Voando Alto

  Desde sua fundação, um dos principais objetivos do EC Villa Real é dar oportunidade e visibilidade para atletas e profissionais de Juiz de Fora e região, demonstrando na pratica que é possível montar uma equipe competitiva com mão de obra local.
  Antes mesmo de disputar sua primeira competição oficial, o clube, que atualmente disputa a Copa Regional Zona da Mata como preparação para o Campeonato Mineiro 2022 – Segunda Divisão, viu quatro de seus atletas alçarem voos mais altos, depois de se destacarem com a camisa da Águia juiz-forana.
  O primeiro a deixar o ninho foi atacante Wellerson “Irmão”, que saiu do clube para um teste na base do Bahia (BA) e em seguida foi para o Friburguense (RJ), onde atua hoje como profissional. Quem também voou foi o volante Rhuan, que ao se destacar atuando pelo Villa, chamou a atenção do Internacional de Minas (MG), e atualmente disputa o Campeonato Mineiro Sub-20 pelo novo clube. O atacante Lucas Evaristo, artilheiro do Time do Povo na Copa Regional, foi notado pelo Tupynambás (MG) e apresentado como reforço para a reta final da disputa do Campeonato Mineiro Modulo II. Fechando a conta o goleiro Wellington terá sua primeira experiencia no futebol paulista. O atleta reforçará o XV de Piracicaba para a disputa da Copa Paulista.
  Esses atletas são o exemplo de que o objetivo do clube, alinhado a um trabalho sério, dentro e fora de campo, é capaz de render muitos frutos e visibilidade para Juiz de Fora e região.

Deixe seu Comentário