Reforço na área! Marcos Sá é o novo Coordenador Técnico do Villa Real. Com uma carreira sólida e consagrada, Marcos começou sua trajetória no esporte como jogador aos 14 anos e aos 16 foi Campeão Brasileiro, em 1982, com o Campo Grande – RJ, também sendo campeão carioca da segunda divisão com o clube. Marcos também teve passagens pelo Gama de Brasília e pelo Juventus de Divinópolis. Como treinador, o profissional passou pela Portuguesa Londrinense, Mossoró, Araçoiaba da Serra e Santarritense FC, onde fez um trabalho primoroso, revelando atletas para vários clubes do Brasil.
No Villa Real, Marcos almeja fazer um trabalho de excelência e se diz muito animado em fazer parte da águia machadense.
“Meu objetivo é fazer um belo trabalho junto ao grupo de profissionais que está no clube atualmente e, principalmente, fortalecer a base, pois assim podemos desfrutar de belos resultados futuros. Tenho a melhor expectativa possível neste novo desafio”, comenta.
Em 2025, a águia machadense disputará a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro Sub-20, enfrentando equipes da elite do futebol nacional e mundial, como Cruzeiro, América e Atlético Mineiro. Para a temporada, Marcos garante que o trabalho promissor feito no Villa Real vai render muitos frutos, abrindo portas para atletas em clubes como Flamengo, Corinthians, Palmeiras além dos grandes times mineiros.
“Espero um ano de muitas conquistas nessa nova casa. Fui muito bem recebido por todos e isso me motiva muito. Na competição nosso objetivo, além de conquistar uma vaga na Copinha em 2026, é revelar atletas para os maiores clubes do Brasil. Possuo relações estreitas nesses clubes e vamos oportunizar nossos jovens talentos”, finaliza.